O Big Brother Brasil 18 é um dos programas mais populares da televisão brasileira e esse ano não está sendo diferente. Desde o início do reality show, o público está acompanhando de perto todos os participantes e suas estratégias para conquistar o grande prêmio.

Dentre os 16 participantes que entraram na casa mais vigiada do Brasil, já é possível apontar alguns favoritos. Kaysar, por exemplo, é um dos participantes mais populares e tem conquistado a simpatia do público com seu jeito engraçado e autêntico. Em segundo lugar vem Ana Clara, a jovem de apenas 20 anos que está conquistando a todos com seu carisma e personalidade forte.

Mas não são só esses dois participantes que estão se destacando no BBB18. Gleici e Wagner formam um casal que tem conquistado muitos fãs, assim como a família Lima, que tem chamado a atenção pela relação próxima e união. Já Viegas e Caruso se destacam por serem jogadores estrategistas e que estão sempre articulando jogadas em busca da vitória.

Porém, o fato de serem favoritos não garante a vitória de nenhum participante. Afinal, muitos já foram surpreendidos pelo resultado final do programa. Por isso, é importante analisar não só os participantes, mas as estratégias que estão utilizando para se destacar na casa.

Por exemplo, Ana Clara e seu pai, Ayrton, são participantes que estão sempre em evidência na casa, seja pela personalidade forte ou por suas atitudes. Já Kaysar, além de divertir o público, tem feito alianças importantes que podem garantir sua permanência no jogo por mais tempo.

Por outro lado, existem participantes que não têm se destacado tanto dentro da casa, mas que possuem um grande número de fãs fora dela. É o caso de Paula e Breno, que foram escolhidos pelo público para ganhar uma prova de imunidade logo no início do programa e estão sendo bastante defendidos nas redes sociais.

Portanto, é difícil apontar o favorito absoluto para ganhar o BBB18. Cada participante tem suas qualidades e defeitos e está utilizando estratégias diferentes para conquistar o prêmio. O importante é acompanhar de perto todas as jogadas e torcer para o participante que mais se identifica.

Em resumo, o BBB18 está sendo um grande sucesso e a disputa pelo grande prêmio está acirrada. Kaysar, Ana Clara, Gleici e Wagner, família Lima, Viegas, Caruso, Paula e Breno são apenas alguns dos participantes que estão se destacando dentro e fora da casa. Resta agora esperar e ver quem será o vencedor dessa edição e como a estratégia utilizada por ele será determinante para tal vitória.