Meu Malvado Favorito 3 Dublado Torrent é a continuação da saga de um vilão inusitado, Gru, que acabou conquistando o coração dos espectadores com suas trapalhadas e ajudando a salvar o mundo. Agora, ele vive feliz com sua nova esposa, Lucy, e suas três filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes. Mas tudo muda quando Balthazar Bratt, um ex-astro mirim da televisão e vilão dos anos 80, planeja um grande roubo.

Gru é recrutado pela Liga Antivilões para deter Balthazar e, para isso, precisará contar com a ajuda de seus minions. No entanto, o vilão acaba sendo mais esperto do que eles esperavam, e o resultado é uma aventura emocionante e divertida para todos.

Meu Malvado Favorito 3 é a despedida da trilogia mais divertida do cinema de animação. O filme oferece aos espectadores uma experiência emocionante e empolgante com seus adoráveis personagens. Todos o público adora os minions de Gru, essas criaturas amarelas engraçadas e trapalhonas que fazem todos rir.

O filme também faz uma homenagem aos anos 80, com Balthazar Bratt, interpretado por Trey Parker, co-criador de South Park, um vilão com um visual inspirado no famoso músico e compositor Michael Jackson na década de 80.

A dublagem do filme ficou por conta dos atores Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros. Hassum dá voz ao personagem Gru, enquanto Gueiros emprestou sua voz à personagem Lucy.

Meu Malvado Favorito 3 Dublado Torrent é uma excelente opção para quem procura um filme divertido e emocionante. Com certeza, seus filhos vão adorar a aventura lúdica e vibrante desta história. Baixar Meu Malvado Favorito 3 Dublado Torrent é fácil, basta procurar em um site de torrent e baixar a partir de lá.