A seleção brasileira de futebol feminino entrou em campo nesta última sexta-feira, dia 23 de julho, para enfrentar a Austrália, em um jogo amistoso que prometia ser de muita emoção. E os torcedores não ficaram decepcionados, já que a equipe brasileira conseguiu sair vitoriosa em uma partida disputada até o último minuto.

O jogo começou com a seleção brasileira mostrando um bom futebol, pressionando a equipe adversária e conseguindo manter a posse de bola. Aos 18 minutos do primeiro tempo, a atacante Marta fez uma bela jogada individual e abriu o placar para o Brasil.

Aos poucos, no entanto, a Austrália foi se encontrando no jogo e passou a equilibrar as ações. A equipe australiana mostrou-se organizada na defesa e perigosa no contra-ataque, levando perigo ao gol de Bárbara algumas vezes.

No segundo tempo, a Austrália voltou com tudo e, logo aos 5 minutos, empatou o jogo com um gol da atacante Kerr. A partir daí, a partida ficou ainda mais emocionante, com as duas equipes criando chances de gol e tentando chegar à vitória.

Foi então que, aos 42 minutos do segundo tempo, a seleção brasileira conseguiu o gol da vitória. A meio-campista Andressinha recebeu passe de Debinha e, com um belo chute de fora da área, acertou o ângulo da goleira australiana, marcando um golaço que garantiu a vitória brasileira.

O jogo terminou em 2 a 1 para o Brasil, em uma partida emocionante que deixou os torcedores nas arquibancadas e em frente às televisões muito felizes. A seleção brasileira mostrou uma boa organização tática, um bom toque de bola e muita garra, conseguindo superar uma equipe forte e experiente como a Austrália.

Com essa vitória, a seleção brasileira de futebol feminino segue sua preparação para os próximos desafios, que incluem a disputa das Olimpíadas de Tóquio, a partir do dia 21 de agosto. A equipe brasileira está confiante e pronta para enfrentar os melhores do mundo, e essa vitória contra a Austrália apenas aumenta a confiança dos torcedores e jogadoras.