O filme Meu Malvado Favorito é um dos queridinhos do público infantil e adulto. Ele ganhou inúmeros fãs desde sua estréia, em 2010, e agora, para decepção de muitos, saiu do catálogo da Netflix. Para quem adora acompanhar as aventuras dos minions e do Gru, isso é uma notícia triste. Mas, não precisa se preocupar, há várias outras opções de filmes e serviços de streaming para continuar se divertindo.

Se você gostou de Meu Malvado Favorito, é provável que você goste dos outros filmes da franquia também. Por isso, uma boa alternativa é procurar por Meu Malvado Favorito 2 e Meu Malvado Favorito 3 em outras plataformas, como o Google Play, o Apple TV ou a Amazon Prime Video. Dessa forma, você ainda pode acompanhar o Gru e seus minions.

Outra opção é explorar outros filmes animados. Dê uma olhada nas listas de animações disponíveis em outras plataformas de streaming, como Disney+, HBO Max e Netflix. Existem muitos filmes divertidos para assistir com a família ou os amigos, como Divertida Mente, Toy Story, Wall-E, Procurando Nemo, entre outros.

Se você quer algo diferente, pode procurar por filmes de comédia, ação e aventura. Muitas vezes, animações e outros tipos de filmes têm histórias semelhantes às de Meu Malvado Favorito. A vantagem é que você pode encontrar esses filmes em várias plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max e muitas outras.

Para quem gosta de assistir a filmes em família, ir ao cinema ou alugar um DVD é outra opção. Os cinemas estão reabrindo em muitos lugares, e há muitos filmes divertidos para assistir com familiares e amigos. Além disso, muitas lojas ainda têm DVDs e Blu-rays disponíveis para aluguel ou venda.

Uma outra opção é se aventurar no mundo dos jogos. Se você adora o universo dos minions e do Gru, existem muitos jogos disponíveis em plataformas como Google Play, Apple Store e Steam. Jogos como Minions Paradise e Minions Rush vão mantê-lo entretido por horas.

Em resumo, mesmo que o filme Meu Malvado Favorito esteja fora do catálogo da Netflix, ainda há muitas opções para quem quer se divertir. Procure por outros filmes divertidos, explore novas plataformas de streaming, vá ao cinema, jogue jogos ou simplesmente assista a alguma série ou programa de TV que faça você rir e se divertir. Existem muitas outras opções por aí. É só usar a criatividade e se divertir.

  • TAGS