Artigo:

Meu Malvado Favorito é um filme de animação que conquistou os corações de muitas pessoas desde seu lançamento em 2010. A história do filme é centrada na vida do protagonista, Gru, um vilão adorável que tem um exército de Minions que o ajudam a cometer seus crimes.

Quando um novo vilão aparece em cena, Gru começa a competir com ele pela posse de uma poderosa arma que pode mudar a história do mundo. Mas durante todo o enredo, Gru acaba descobrindo que sua verdadeira missão é outra completamente diferente.

O filme, que tem duração de 1 hora e 35 minutos, é uma experiência única e emocionante. O público seguirá Gru enquanto ele passa por diversas situações engraçadas e emocionantes com sua nova família, formada por suas três filhas adotivas - Margo, Edith e Agnes.

Além disso, os Minions são personagens que roubam a cena no filme. Eles são pequenas criaturas com formato de pílulas amarelas e são simplesmente hilários. Eles se comunicam em uma língua própria e fazem tudo o que Gru pede, desde roubar a Torre Eiffel até dançar de forma engraçada.

O filme se tornou tão popular que foi seguido por duas sequências, Meu Malvado Favorito 2 e Meu Malvado Favorito 3, fazendo com que a saga se tornasse uma das mais queridas por crianças e adultos de todas as idades.

Meu Malvado Favorito é um filme com uma mensagem positiva que fala sobre a importância da família, da amizade e da superação. Com uma trama criativa, personagens cativantes e uma trilha sonora contagiante, o filme se tornou um clássico moderno da animação.

O sucesso de Meu Malvado Favorito também pode ser atribuído à sua dublagem em português. As vozes de Marco Luque e Leandro Hassum dão vida a Gru e os Minions, respectivamente, e são simplesmente hilárias.

Por fim, para quem ainda não assistiu ao filme: não perca mais tempo! Meu Malvado Favorito é um filme que certamente irá proporcionar muitas risadas e emoções. Aproveite a aventura da família de Gru e seus Minions e descubra o que torna este filme tão especial e cativante. Que esperas para ver este clássico moderno?